Menor é apreendido após furtar 34 celulares de hipermercado no DF
O menor se escondeu dentro do estabelecimento, esperou que a loja fechasse e arrombou um quiosque onde estavam os aparelhos
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um adolescente foi apreendido por furtar grande quantidade de celulares no Distrito Federal. Na madrugada desta sexta-feira (16/12), no Hipermercado Extra, em Ceilândia Sul, um menor de 17 anos se escondeu dentro do estabelecimento, aguardando que fosse fechado, para praticar o crime.
Por volta das 2h, ele utilizou um alicate de pressão e arrombou o quiosque. O valor total dos 34 aparelhos foi avaliado em R$ 50 mil. Um segurança da loja tentou deter o jovem, mas ele ameaçou o funcionário com uma faca.
A Polícia Militar foi acionada e apreendeu o menor. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e autuado por crime análogo à tentativa de roubo.Nesta quinta-feira, outro menor foi apreendido em situação semelhante. Ele passou a noite escondido em uma loja do Taguatinga Shopping e furtou 121 aparelhos celulares. Mas também acabou apreendido pela PM.