metropoles.com

Menor acusado de matar por videogame é detido novamente na Estrutural

J.S.J., de 15 anos, é acusado de uma série de roubos a comércio. Em junho, ele confessou ter matado um amigo de infância por conta de um videogame

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Polícia Militar/Divulgação
menor estrutural
1 de 1 menor estrutural - Foto: Polícia Militar/Divulgação

O adolescente J.S.J., de 15 anos, assassino confesso de Maurício Costa Sousa, 11, por conta de um videogame, na Estrutural, foi apreendido novamente pela Polícia Militar nesta quinta-feira (6/10). Desta vez, ele é acusado de uma série de roubos a comércios na cidade.

Segundo informações da PM, equipes da região foram abordadas por diversas vítimas de roubo em várias lojas da cidade durante o dia. Por volta das 17h40, encontraram o garoto, que já foi reconhecido por pelo menos cinco vítimas. Com ele, os policiais encontraram um celular, uma chapinha para cabelo e um relógio. Ainda de acordo com a corporação, ele agiu em 15 estabelecimentos.

J.S.J. já tem passagens pela polícia por infrações análogas aos crimes de porte ilegal de arma, receptação, furtos, roubos e homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia da Criança e do Adolescente I (Asa Norte).

Morte de Maurício
Maurício Costa Sousa foi morto no dia 18 de junho pelo mesmo adolescente apreendido nesta quinta (6). O assassinato ocorreu após uma discussão por conta de um videogame. O suspeito atingiu a vítima com um golpe de faca, tipo peixeira, no pescoço. Depois, largou o corpo no lixão da Estrutural. Após confessar o crime, J.S.J. ficou apreendido provisoriamente por 45 dias

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?