Mais um posto da PM é alvo de incêndio criminoso no DF
Por volta das 4h30 deste sábado, os bombeiros debelaram as chamas e acionaram as perícias tanto do Corpo de Bombeiros quanto da PCDF
atualizado
Compartilhar notícia
Equipes do Corpo de Bombeiros (CBMDF) foram acionadas, na madrugada deste sábado (04/01/2020), para combater um incêndio que consumia um Posto Comunitário de Segurança (PCS) da Polícia Militar (PMDF) instalado na Fercal.
A unidade era usada apenas como ponto de apoio pela corporação. Apesar de a estrutura ter ficado completamente destruída, o fogo não deixou vítimas.
Veja imagens depois do incêndio:
Por volta das 4h30, os bombeiros conseguiram debelar as chamas e acionaram as perícias tanto do Corpo de Bombeiros quanto do Instituto de Criminalística (IC) da Polícia Civil. O caso será apurado pela 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho).
Apenas no ano passado, quatro postos comunitários foram alvo de incêndios criminosos.
A última ocorrência de unidade queimada foi registrada no meio do ano passado. O PCS era localizado na QI 6 do Guará, próximo ao mercado Veredas e acabou destruído pelo incêndio na manhã de 11 de agosto.
Na ocasião, o Corpo de Bombeiros também foi acionado. As chamas logo conseguiram ser contidas, mas o posto policial já havia sido completamente consumido pelo fogo.