Loja de celulares no Edifício Varig é assaltada pela terceira vez
Bandidos foram presos em Santo Antônio do Descoberto (GO) após levarem 44 aparelhos
atualizado
Compartilhar notícia
A insegurança e o medo parecem fazer parte da rotina de quem trabalha na loja de celulares da Vivo no Edifício Varig, na Quadra 4 do Setor Comercial Norte. Em menos de quatro meses, o comércio já foi assaltado três vezes: em dezembro de 2017, em janeiro deste ano e nesta quarta-feira (28/3).
No episódio do ano passado, os criminosos levaram quase 100 telefones. Em janeiro, foram 23 aparelhos, avaliados em R$ 50 mil. Desta vez, segundo a Polícia Militar, os bandidos roubaram 44 equipamentos.
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), quatro indivíduos, dois deles armados, entraram na loja, renderam funcionários e iniciaram o roubo. Assim que foi comunicada do assalto, a corporação enviou viaturas para o local – mas, ao chegar, não encontraram os criminosos, os quais fugiram e se esconderam.A PMDF, então, acionou um helicóptero para ajudar na busca. Os bandidos foram encontrados em Santo Antônio do Descoberto (GO) e presos em flagrante numa residência (foto em destaque). Todos eles acumulam várias passagens na polícia por roubos e furtos com as mesmas características. (Com informações da PMDF)