Lago Norte: armado, homem expulsa convidados de sua própria festa
Morador se apresentou aos policiais. Admitiu que havia feito uso de arma, que estava guardada dentro de uma mala em seu quarto
atualizado
Compartilhar notícia
Irritado com uma festa que ocorria em sua própria casa, um morador do Setor Habitacional Taquari, no Lago Norte, tomou atitude extrema e acabou preso na madrugada deste domingo (19/01/2020). Para pôr fim ao evento, ele ameaçou os convidados com uma arma de fogo e também cometeu injúria, inclusive racial. A Polícia Militar foi chamada e prendeu o suspeito em flagrante.
A equipe da PM foi recebida no local pelos convidados e familiares. Todos estavam do lado de fora da casa. As testemunhas explicaram que foram ameaçadas com um revólver e que o autor estava dentro da residência.
O homem se apresentou aos policiais. Admitiu que havia feito uso de uma arma, que estava guardada dentro de uma mala em seu quarto. Após as buscas, policiais encontraram o revólver calibre .38 com seis munições intactas no tambor.
Os PMs localizaram, ainda, uma arma longa que estava em cima do armário. O armamento não tinha marca ou modelo aparente. Em depoimento prestado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), os envolvidos na ocorrência informaram que o autor ameaçou e ofendeu (injúria) convidados para que a festa terminasse, bem como teria, em tese, utilizado do revólver para intimidá-los, momento em que a Polícia Militar foi chamada.
O morador, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo, ameaça, injúria e injúria racial. A fiança não foi estipulada na delegacia devido ao somatório das penas.