Ladrões são presos no momento em que roubavam móveis de embaixada
Criminosos estavam colocando a mobília em um caminhão, mas uma vizinha fez a denúncia e a polícia chegou ao local antes que os bandidos fugissem
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Militar prendeu quatro indivíduos suspeitos de furtar móveis de uma residência da embaixada da África do Sul, na QL 8 do Lago Sul. A ação ocorreu por volta de 11h desta sexta-feira (6/5).
A residência não era habitada, mas o responsável pela casa, ao fazer uma visita durante a semana, verificou que faltavam alguns móveis no local. Ele foi até a policia, fez a ocorrência e deixou o telefone com uma moradora da rua, caso ela observasse algum movimento estranho.
Na manhã desta sexta-feira (6), ao perceber um caminhão de mudança na porta da casa, a vizinha ligou para o responsável e informou o ocorrido. Em seguida, fizeram contato com a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local e rendeu os quatro indivíduos.
Os suspeitos foram encaminhados para a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) para prestar esclarecimentos. Os envolvidos informaram que um rapaz foi até a residência, abriu a porta e informou o local onde os móveis deveriam ser entregues.
Durante a tarde, policiais chegaram ao endereço indicado, em Samambaia Sul, e encontraram diversos objetos e móveis, provavelmente furtados da residência da embaixada sul-africana. A PM ainda investiga o suposto mandante dos roubos.
No vídeo abaixo, policiais mostram a quantidade de móveis encontrados na residência de Samambaia: