Ladrões invadem prédio em Águas Claras, roubam e esfaqueiam morador
A ousadia foi tanta que os criminosos chuparam até uma manga dentro do apartamento invadido. Um deles foi preso pela PM
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 23 anos foi preso por roubo, por volta das 3h desta quinta-feira (26/1), na quadra 209, edifício Montparnasse, em Águas Claras. Ao entrar no condomínio, a equipe da Polícia Militar se deparou com o assaltante correndo com alguns objetos na mão: um trompete, um fone de ouvido, um relógio Bulgari, um cordão e uma faca.
A vítima acionou a PM, após ter seu apartamento arrombado e objetos roubados por dois assaltantes. Á polícia, o homem disse que logo que saiu do seu apartamento, o suspeito entrou em confronto com outro morador. O vizinho foi atingido na mão com um golpe de faca. O comparsa fugiu durante a agressão.
Para entrar no condomínio, segundo a PM, os assaltantes pularam o muro com cerca elétrica, subiram na grade, cortaram a rede de proteção da janela e invadiram o apartamento. No momento do crime, o proprietário estava dormindo. A ousadia foi tanta que os criminosos chuparam até uma manga dentro da casa.
O preso já era conhecido da polícia e tinha várias passagens por roubo. A ocorrência foi registrada na 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga). O morador ferido foi levado para o hospital.