Ladrão é agredido por vizinhos após manter família refém no DF
Com vários ferimentos, suspeito foi levado para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC)
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares impediram o linchamento de um criminoso que invadiu uma casa na manhã desta segunda-feira (18/12), por volta das 5h. A família chegava na residência, em Ceilândia e, no momento em que acionava o portão da garagem, foi abordada por dois ladrões e feita refém.
Já dentro da residência, depois de um descuido dos bandidos, os moradores avançaram em direção ao homem armado, que disparou três vezes. Ele não acertou ninguém. Sem munição, o criminoso conseguiu fugir levando o carro da família. O outro elemento ficou para trás e foi capturado pelos moradores.
Vizinhos que escutaram os disparos acionaram a Polícia Militar e foram até a residência da vítima. Eles agrediram o bandido, que levou pauladas na cabeça e apanhou com um facão nas pernas. Quando os policiais militares chegaram, os agressores fugiram.Os policiais encontraram o bandido amarrado e acionaram o Corpo de Bombeiros. Após atendimento, ele foi levado para o Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Ainda segundo a PM, os bandidos chegaram ao endereço com um carro roubado, que foi recuperado.