Ladrão de banco morre durante confronto com policiais civis do DF
Outros dois suspeitos foram presos. A ação ocorreu na madrugada de terça-feira (13/3), em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos e um morreu durante a segunda fase da Operação Ostentatio, deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF). O trio é suspeito de integrar uma quadrilha que realiza furtos em agências bancárias. A ação ocorreu na madrugada de terça-feira (13/3), em Formosa (GO), Entorno do Distrito Federal.
As investigações levaram a polícia até o município de Goiás, local onde os suspeitos se encontrariam para cometer um novo furto. Os criminosos usaram dois carros, um Astra e um C3, que tinha a placa clonada.
Ao localizar os veículos, os policiais deram ordem de parada. No entanto, o condutor do Astra desobedeceu e seguiu com o automóvel. No percurso, tentou atropelar alguns policiais, que atiraram contra os criminosos. O carro só parou quando bateu em uma cerca.O motorista desceu do carro armado. Durante a troca de tiros, ele foi atingido e morreu no local. Os outros dois comparsas foram presos em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo, resistência, porte ilegal de arma de fogo, receptação de veículo e associação criminosa.