Ladrão azarado fica sem gasolina e é preso pela PMDF
Durante a abordagem, ele ficou nervoso e disse que aguardava o irmão, que teria ido ao posto providenciar o combustível
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem com quatro mandados de prisão em aberto quase conseguiu escapar da polícia não fosse o veículo em que estava ficar sem gasolina em Ceilândia, na noite de domingo (18/3).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento na região da QNM quando deparou-se com um homem empurrado um Citroen C3, no acostamento. Durante a abordagem, ele disse que ficou sem gasolina e aguardava o irmão, que teria ido ao posto providenciar o combustível.
Como o motorista estava muito nervoso, a PMDF fez consulta no sistema e, ao informar as características do suspeito, descobriu que ele era o autor do disparo de arma de fogo em Taguatinga. Dentro do carro, os policiais encontraram uma capsula de .40 deflagrada. Porém, a todo momento o homem desconversava e inventava desculpas.
A equipe resolveu fazer uma busca mais aprofundada e encontrou uma Pistola Taurus 24/7 com numeração suprimida em cima do pneu de um veículo. Na delegacia, foi constatado que o indivíduo havia mentido o nome na tentativa de sair ileso, visto que contra ele havia quatro mandados de prisão em aberto, um deles por roubo.
O suspeito foi detido e vai responder também por porte ilegal de arma de fogo de uso irrestrito.