Jovem é preso com 3,5 kg de skank amarrado ao corpo no Aeroporto JK
Droga vinha de Manaus para ser comercializada em bares da Asa Sul e Taguatinga. Prisão ocorreu na noite desta segunda-feira (15/5)
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 21 anos foi preso com 3,5 kg de skank, entorpecente com o mesmo princípio ativo da maconha, mas com efeito potencializado, no Aeroporto Internacional de Brasília, na noite desta segunda-feira (15/5).
Segundo informações da Polícia Militar, a droga estava amarrada ao corpo de Tasso Jorge Nemer Hozannah. A prisão ocorreu após policiais militares receberem informações sobre o traficante que viria de Manaus para Brasília, para comercializar a droga em bares da Asa Sul e Taguatinga.
Todos os passageiros do voo foram revistados até que o cão farejador, da Polícia Federal, encontrou o skank com Tasso. O entorpecente é consumido, geralmente, por um público com alto poder aquisitivo e cada quilo da droga custa em média R$ 20 mil.
Equipes da PMDF e da Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal (DRE) abordaram o jovem assim que ele desceu do avião.