Jovem é assassinado no DF após se recusar a entregar celular a ladrões
O adolescente de 17 anos estava saindo de uma festa quando foi abordado por bandidos. Ele acabou baleado e morreu no hospital
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 17 anos morreu assassinado neste domingo (8/10), no Recanto das Emas, após reagir a um assalto. Ele levou um tiro fatal ao se negar a dar o celular ao bandido. Segundo a Polícia Civil, o rapaz voltava de uma festa quando foi abordado por dois ladrões, sendo um deles menor, que acabou apreendido.
A vítima chegou a ser atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um terceiro suspeito preso negou na delegacia que tenha participado do assassinato. Ele admitiu que compra e vende celulares roubados e furtados, mas afirmou que não estava no local do crime.Disse que um dos suspeitos chegou a ligar para ele e falou que “tinha feito merda, mas tinha um aparelho para vender” e que a “merda” seria ter atirado em um rapaz após ele ter corrido e arremessado um copo.