metropoles.com

Jovem de 21 anos foi executada por se parecer com a mãe

O atirador e o motorista do carro foram identificados e presos nas cidades de Minaçu (GO) e Samambaia

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
WhatsApp-Image-2016-10-21-at-22.07.34
1 de 1 WhatsApp-Image-2016-10-21-at-22.07.34 - Foto: Reprodução

A Polícia Civil elucidou a morte de Ana Rita Graziela Rodrigues da Silva, 21 anos, ocorrida em outubro de 2016 em uma empresa no Núcleo Bandeirante. Sete pessoas estão envolvidas, entre elas, o ex-companheiro da mãe da vítima, que foi o mandante do crime.

Inicialmente, o caso foi tratado como um latrocínio, tendo em vista que o registro policial indicava que um indivíduo desconhecido teria entrado na empresa, armado, anunciado o assalto e efetuado pelo menos dois disparos contra a vítima. Ana Rita faleceu no local. O atirador fugiu em um Fiat Palio vermelho, levando apenas o celular de uma das funcionárias.

Mas as investigações apontaram em seguida que, na realidade, ocorreu um homicídio e que a jovem Ana Rita foi morta por engano por se parecer fisicamente com sua mãe, o verdadeiro alvo. O mandante do crime, ex-companheiro da mãe da vítima, pagou a quantia de R$ 10 mil para o executor.

O atirador e o motorista do carro foram identificados e presos nas cidades de Minaçu (GO) e Samambaia. Eles confessaram e apontaram a participação dos demais envolvidos.

O mandante do crime e mais outras duas pessoas foram presas e o Fiat Palio foi apreendido. Outros dois envolvidos estão foragidos. Segundo a delegacia, a investigação, além esclarecer a autoria e circunstância da morte de Ana Rita, identificou um grupo criminoso organizado para prática de homicídios, mediante pagamento, no DF e em Goiás. Três pessoas presas também estão envolvidas nas mortes de um pastor e de um jornalista na cidade de Santo Antônio do Descoberto (GO).

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?