Jovem de 21 anos é baleado em assalto perto da escola no Paranoá
Crime ocorreu em frente ao Centro de Ensino Médio 01 (CEM), na noite de terça-feira (24/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Um jovem de 21 anos foi baleado na cabeça, durante um assalto em frente ao Centro de Ensino Médio 01 (CEM), no Paranoá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (24/10).
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe patrulhava a região quando foi informada sobre uma tentativa de latrocínio no local.Ao chegarem ao endereço, testemunhas informaram que o assaltante rendeu a vítima por volta das 22h40. Ronilson Silva Duarte teria se recusado a entregar os pertences e levou um tiro no crânio, na região dos olhos. Após praticar o crime, o bandido fugiu.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Regional do Paranoá (HRPa).
Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. A 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá) investiga o crime.
Em nota, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF) confirmou que Ronilson é aluno do ensino regular noturno do CEM 01 do Paranoá e que os gestores do colégio chamaram os primeiros socorros.
“A pasta destaca que está em andamento um plano de combate à violência nas escolas, elaborado em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do DF”, diz um trecho do texto.
Ainda segundo a pasta, a PMDF realiza o patrulhamento nas imediações de escolas públicas e privadas, com reforço das rondas nos horários de entrada e saída de alunos, com equipes do Batalhão Escolar e dos batalhões de área.