Joalheria na 302 Sul é assaltada em plena luz do dia por quatro homens armados
Segundo a polícia, o assalto ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (4/1). Ninguém ficou ferido
atualizado
Compartilhar notícia
Uma joalheria foi assaltada no início da tarde desta segunda-feira (4/1) na 302 Sul. Segundo a Polícia Militar do DF, quatro homens armados invadiram a loja por volta das 14h20. Ninguém ficou ferido no assalto e os criminosos fugiram. Foi a segunda vez, em menos de um ano, que o estabelecimento foi alvo dos bandidos.
Em agosto do ano passado, a mesma joalheria foi assaltada. Na ocasião, um policial à paisana, que passava pelo local, ajudou a perseguir os criminosos. Houve troca de tiros e um menor e um homem foram presos pelo crime.
De acordo com a PM, o proprietário teria contado que dessa vez os bandidos anunciaram o assalto e levaram as joias que estavam nos balcões. O valor dos objetos roubados não foi divulgado.
Informações da polícia dão conta de que um dos homens estava de terno. A loja foi invadida por três deles e um quarto assaltante ficou no carro, para agilizar a fuga dos bandidos. No momento do assalto estavam na loja três funcionários, o próprietário e a filha dele.
A loja foi fechada logo após o assalto e o proprietário não falou com a imprensa. Uma testemunha disse ao Metrópoles que os assaltantes levaram duas sacolas de objetos.