Idosa sofre sequestro relâmpago após sair de lotérica na 302 Sul
A vítima, que é moradora da quadra, ficou das 12h até as 15h40 em poder dos criminosos
atualizado
Compartilhar notícia
Uma idosa de aproximadamente 70 anos ficou durante quase quatro horas em poder de dois sequestradores na tarde desta quarta-feira (30/3). A vítima foi rendida quando saía de uma lotérica na 302 Sul. Depois de realizar três saques, acabou liberada.
Segundo a polícia, a mulher, que mora na 302 Sul, estava sozinha no momento da ação. Ela contou que deixava a lotérica por volta das 12h quando foi abordada por dois homens. A vítima lembra que um dos criminosos aparentava ter, aproximadamente, 60 anos. Já o outro parecia, segundo a descrição, ter cerca 30.Eles a colocaram em um carro preto — que ela não soube dizer a marca e modelo — e saíram em direção a uma agência bancária, onde foi obrigada a efetuar três saques. Os bandidos ficaram rodando com a vítima e só a libertaram por volta das 15h40.
Parentes contaram que a mulher não sofreu agressões físicas. Ela já está em casa, onde se recupera do trauma. O caso é investigado pela 1ª DP (Asa Sul). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.