Homicida foragido é preso após colidir com viatura da PMDF
O detido ainda tentou enganar os policiais militares, mas teve a identidade descoberta na 6ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
Um foragido da Justiça condenado por homicídio foi localizado e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após colidir com uma viatura da corporação, nesta sexta-feira (18/10/2019). A prisão ocorreu em posto de combustível da QL 1 do Lago Norte.
De acordo com a PMDF, os militares calibravam o pneu da viatura no posto quando o suspeito deu ré e atingiu o veículo. Após o incidente, os policiais solicitaram os documentos do condutor e ele informou que não era habilitado.
Os militares, então, pediram outro documento de identificação para confeccionar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). O motorista mentiu sua identidade por duas vezes e, por isso, foi conduzido à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
Na unidade policial, o suspeito mostrou no celular uma foto do verso de uma identidade. O documento, no entanto, era de outro homem. Foi preciso encaminhá-lo ao instituto de identificação da delegacia onde constataram que o preso era foragido.
Segundo a PM, ele cumpria pena por homicídio e teve progressão de regime, mas, por ter cometido falta grave, deveria voltar ao regime fechado. Desde então ele estava foragido.