Homens são presos por se esfaquearem durante briga no DF
Crime ocorreu na QR 603, Conjunto C, em Samambaia, e teria sido motivado por um aparelho celular
atualizado
Compartilhar notícia
Dois homens foram presos pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) após se esfaquearem, durante uma briga, nesta terça-feira (12/11/2019). A confusão ocorreu na QR 603, Conjunto C, em Samambaia, e, de acordo com a corporação, teria sido motivada por um aparelho celular.
Aos militares, testemunhas relataram que os dois consumiram drogas na noite anterior e, já de manhã, um dos presos, de 19 anos, começou a acusar o outro de ter roubado o seu celular. O jovem, então, pegou uma faca e atingiu as mãos e o braço do desafeto. Mesmo ferido, o homem tomou a arma e o esfaqueou por sete vezes, no peito e nas costas.
Apesar da violência, a PMDF afirma que os ferimentos causados na briga foram superficiais. A dupla chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e recebeu atendimento médico no Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Após serem medicados, os dois foram presos e encaminhados para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). Eles vão responder por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil.