Homem tenta matar companheira e se suicidar em Planaltina
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha medidas protetivas contra o autor dos disparos, com base na Lei Maria da Penha
atualizado
Compartilhar notícia
Um casal foi levado em estado grave para o Hospital Regional de Planaltina (HRP) após o homem tentar matar a mulher com um tiro na cabeça. Logo em seguida, o atirador tentou cometer suicídio. O caso ocorreu na tarde desta quinta-feira (5/4), na Quadra 1 do Jardim Roriz, em Planaltina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima tinha medidas protetivas contra o autor dos disparos com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com a PM, o suspeito invadiu o local de trabalho da vítima e teria sacado a arma e disparado pelo menos três vezes. Depois de acertar a mulher na cabeça, ele abriu fogo contra o próprio pescoço. No entanto, nenhum dos disparos foram fatais. Ambos terminaram socorridos a tempo pelo Corpo de Bombeiros.
Até a última atualização deste texto, o estado de saúde do casal não havia sido divulgado. Por volta das 20h, os dois foram transferidos para o Hospital de Base. Um inquérito foi aberto pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).