Homem que traficava na porta de um hospital do DF é preso
Outro também foi detido suspeito de fornecer drogas a outros criminosos no Gama. Eles estariam com porções de crack, cocaína e maconha
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais civis da 14ª Delegacia de Polícia (Gama) prenderam em flagrante, nessa quarta-feira (22/04/2020), duas pessoas suspeitas de tráfico de drogas. De acordo com as investigações, um dos indivíduos realizava a venda de entorpecentes próximo a comércios situados no Setor Central e no estacionamento do Hospital Regional do Gama (HRG).
O outro criminoso, que reside na Quadra 50, era investigado por fornecer entorpecentes a outros criminosos do Gama. A suspeita foi confirmada durante as apurações, que duraram três meses.
Após monitoramento, os policiais conseguiram flagrar a dupla. Os homens estavam com diversas porções de crack, cocaína e maconha. Além disso, foram apreendidos dinheiro em espécie e um celular roubado.
De acordo com Jonatas Silva, delegado-chefe da 14ª DP, “a prisão é resultado de investigação qualificada da equipe de repressão às drogas da 14ª DP e que tem como objetivo identificar e prender os responsáveis pela distribuição de entorpecentes que são revendidos na região”.
Os suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e, após as formalidades legais, foram encaminhados à carceragem da PCDF.