Homem que levou facada no Parque da Cidade morre no hospital
Carlos Farias foi atacado no dia 4/10 durante uma briga no local. Ele estava internado no Hospital de Base, mas não resistiu ao ferimento
atualizado
Compartilhar notícia
Após levar uma facada no dia 4/10, Carlos Farias dos Santos, de 29 anos, morreu nesta quinta-feira (13). Segundo familiares, ele sofreu várias paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. A vítima estava internada no Hospital de Base do DF (HBDF) desde a agressão ocorrida em um estacionamento do Parque da Cidade.
A irmã de Carlos, Marilene Farias, diz que o irmão teve uma vida difícil e que acabou se tornando usuário de drogas. “Perdemos a mãe ainda criança e, mesmo com um bom pai, ele começou a usar crack. Tentou morar comigo, mas preferiu se afastar e viver nas ruas. Apesar de tudo isso, acredito que era uma pessoa boa e que faleceu de forma digna”, conta.Carlos levou a facada após uma discussão com outro morador de rua, que foi preso e confessou o crime poucas horas depois. O jornalista Morillo Carvalho passava pelo local no momento e ajudou Carlos a chegar ao hospital. Ele relatou o acontecido em uma rede social.
O corpo de Carlos será liberado na tarde desta sexta-feira (14/10) e só então a família poderá decidir sobre o sepultamento.