Homem mata cunhado, dispara contra mulher e tira a própria vida no DF
A polícia investiga o caso. Uma briga de família teria motivado o crime, que ocorreu na manhã desta terça-feira (21/8)
atualizado
Compartilhar notícia
Uma tragédia em família abalou o Setor Arniqueiras, na região de Águas Claras, na manhã desta terça-feira (21/8). De acordo com a Polícia Militar, Sandro Cirilo de Faria, 47 anos, matou o cunhado, Edinei Rezende dos Santos, 45, a tiros, e depois tirou a própria vida. O caso ocorreu na Avenida Vereda da Cruz.
Segundo os policiais, o crime teria sido motivado por um desentendimento familiar. Sandro teria brigado com o cunhado e, por isso, atirou contra ele. Depois, tentou matar a esposa e, em seguida, tirou a própria vida, por volta das 7h.
A mulher, identificada como Edilene Resende, não foi atingida pelos disparos. O crime ocorreu dentro da chácara dividida em vários lotes da mesma família. De acordo com os investigadores, os três costumavam caminhar juntos todos os dias, mas nesta terça, Sandro não foi e teria surpreendido o cunhado em casa.
Tenente da Polícia Militar, Heli Araújo atendeu a ocorrência e informou que Sandro utilizou um revólver calibre .38 para matar o cunhado, no condomínio residencial onde o atirador morava com Edilene. Na sequência, ele tentou assassinar a mulher, mas errou os disparos. Ela, então, fugiu para um matagal ao fundo do condomínio.
Em seguida, ainda de acordo com o tenente, Sandro tirou a própria vida na presença de vizinhos e familiares, entre eles, um dos dois filhos do casal. Tanto o homicídio quanto o suicídio ocorreram dentro do condomínio, mas fora da casa.
“A mulher, por estar muito abalada, alternava momentos de sobriedade. Ela contou que vinha tendo brigas com o marido e precisava conversar com ele, mas não fez isso”, relatou o PM.
Ainda segundo informações preliminares colhidas por ele, vizinhos afirmaram que Sandro e o cunhado mantinham boa relação. Inclusive, costumavam fazer caminhadas juntos. “A mulher [Edilene] disse também que ele [Sandro] estava enciumado”, acrescentou.