metropoles.com

Homem mata a mulher a facadas e depois tenta tirar a própria vida

O caso ocorreu no Setor O, em Ceilândia, nesta terça-feira (20/9). A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou à residência ela já estava sem vida

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock
estupro
1 de 1 estupro - Foto: iStock

Um homem de 57 anos matou a mulher, de 42, a facadas e depois tentou tirar a própria vida na QNO 2, no Setor O, em Ceilândia. O crime ocorreu na madrugada desta terça-feira (20/9).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 2h, por vizinhos do casal que escutaram uma discussão entre os dois. Quando os militares chegaram ao local, a mulher já estava sem vida e o homem foi encontrado com a faca usada para matar a esposa cravada no pescoço.

Testemunhas relataram que a vítima teria ido a uma casa vizinha buscar ajuda e sangrava muito. Nesse momento, o marido dela apareceu e desferiu golpes no pescoço e no tórax da mulher. Após matá-la, ele se feriu com a mesma faca, que ficou cravada no pescoço dele.

O homem foi levado ao Hospital Regional de Ceilândia (HRC) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde é grave. A 24ª Delegacia de Polícia (Setor O) investiga o crime.

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social, apenas este ano foram registrados 13 feminicídios no DF e 19 homicídios de mulheres. O feminicídio se configura quando é comprovada as causas do assassinato, devendo este ser exclusivamente por questões de gênero, ou seja, quando uma mulher é morta simplesmente por ser mulher.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?