Homem linchado após estupro deu oito facadas em enteada
Golpes atingiram abdômen, tórax, cabeça, orelha e mão da vítima. Ela passou por cirurgias e se recupera no Hospital Regional de Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
A adolescente de 15 anos, que teria sido estuprada e esfaqueada pelo padrasto na manhã desse sábado (25/8), na região agrícola 26 de setembro (Vicente Pires), levou ao menos oito facadas, conforme mostra o histórico da ocorrência registrada na Polícia Civil. Os golpes atingiram a região do abdômen, cabeça, orelha, mão e braço da vítima.
Ela foi levada às pressas por equipes de socorro do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT), onde passou por cirurgias. O quadro da menina é estável e apresenta boa evolução.
A denúncia foi feita por agentes do posto policial do HRT após a garota dar entrada na unidade de saúde com cortes pelo corpo e alegando ter sido estuprada pelo padrasto.
O homem fugiu logo após o crime, mas foi reconhecido por moradores, que o renderam, amarraram e passaram a espancá-lo. A Polícia Militar teve de intervir no linchamento e afastar os agressores para efetuar a prisão.
Um vídeo gravado por uma pessoa não identificada mostra o padrasto da adolescente subindo em uma ambulância do Corpo de Bombeiros com dificuldade (assista abaixo). Ele sofreu ferimentos por todo o rosto. “Deu sorte, os caras iam matar ele [sic]”, diz o autor das imagens.
O suspeito já cumpriu 6 anos de prisão por roubo e estava foragido do sistema prisional. Ele está detido na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE) e responderá por tentativa de feminicídio. A acusação de estupro ainda está sendo investigada.