Homem furta ônibus e derruba cerca, portões e árvores em Taguatinga
Crime ocorreu no terminal rodoviário do Setor O, em Ceilândia. PMs conseguiram interceptar o coletivo minutos depois
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem sem carteira de motorista foi preso pela Polícia Militar após furtar um ônibus da empresa São José, nesta sexta-feira (13/7), no terminal rodoviário do Setor O, em Ceilândia.
De acordo com informações da corporação, ele aproveitou que o coletivo estava vazio e com a chave na ignição para sair em alta velocidade com o ônibus em direção à BR-070. O jovem foi encaminhado para a 24ª Delegacia de Polícia (Setor O).
Segundo a PM, após receber informações do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), uma equipe se deslocou para acompanhar o coletivo que trafegava em via pública na altura da QNO 2, em Taguatinga. Os policiais deram ordem de parada, mas o suspeito desobedeceu o chamado conduzindo bruscamente o ônibus para o interior da quadra residencial. Ele derrubou cerca, portões e árvores, mas ninguém se feriu.
Depois da confusão, o rapaz retornou à via principal pela contramão até o veículo ser interceptado pelos PMs. No momento da abordagem, o suspeito relatou que pretendia adentrar com o veiculo no 8º e 10º Batalhões da PM e, posteriormente, se deslocaria à cidade de Luziânia, no Entorno do DF para transportar drogas. Ele também disse que venderia o coletivo para desmanche por R$ 3 mil.
Assista ao vídeo: