Homem ofereceu falso emprego para atrair jovem e estuprá-la
Segundo a mulher, ele teria misturado medicamentos ao suco dela para dopá-la
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 31 anos acusado de estupro. O crime ocorreu em abril, no Recanto das Emas. Segundo a polícia, ele se utilizou do golpe do “boa noite, Cinderela” para dopar a vítima e cometer o ato. Para atrair a mulher, ele ofereceu uma vaga de emprego.
Ainda segundo os investigadores, uma prova material foi essencial na resolução do caso. No carro do autor – o mesmo utilizado para cometer o estupro – foi encontrado um copo com resíduos do medicamento utilizado para entorpecer a vítima. O laudo confirmou os indícios.
Em abril, uma jovem de 19 anos se apresentou na 27ª DP para denunciar que foi procurada por uma pessoa, por redes sociais, ofertando vaga de emprego no Setor Sul do Gama. Havia sido combinado que um rapaz, possivelmente supervisor da empresa, iria buscá-la na Quadra 803 do Recanto das Emas, e levá-la até a empresa.
A mulher contou que entrou no veículo com o desconhecido e seguiu em direção ao Gama. No caminho, ele ofereceu um copo de suco. Ao tomar parte da bebida, a vítima disse que percebeu um sabor estranho e não se recordava muito do que havia ocorrido a partir daí.
Quando acordou já era noite, estava em cima de uma cama apenas de roupas íntimas, sentindo um tremor pelo corpo, aparentando estar dopada. Ela contou que não lembra o aconteceu no período em que ficou em poder do suspeito.