Homem é preso no DF, em flagrante, após esfaquear a companheira no pescoço
Após o crime o autor ainda tentou suicídio, mas não conseguiu. A 18ª DP investiga o caso
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, neste sábado (17/10,) após esfaquear a companheira, de 45, durante uma discussão em Brazlândia. Apesar dos ferimentos, a mulher teria conseguido convencer o autor a levá-la ao hospital da cidade (HRBz), onde acabou detido enquanto tentava fugir.
Conforme informações da 18ª Delegacia de Polícia, o autor confessou o crime e contou que os dois estão juntos há cerca de 6 meses. Segundo o homem, os dois discutiram após uma madrugada de uso de bebidas alcoólicas e cocaína. Ao chegarem em casa, ele pegou uma peixeira, jogou a mulher no chão e cortou o pescoço dela. Ele ainda tentou suicídio, mas sem sucesso.
A vítima conseguiu fazer com que o homem a colocasse no carro e a levasse para o HRBz. Ao tentar fugir do hospital, ele foi preso pelos agentes da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
A equipe ainda foi até a casa onde houve a discussão e encontrou diversas manchas de sangue. A peixeira foi apreendida e o autor foi autuado pelo crime de feminicídio tentado. Ele pode pegar de 12 a 30 anos de prisão.
Já a mulher se encontra em estado gravíssimo.