Homem é preso com 165 receitas médicas e 497 comprimidos de rohypnol
Além do medicamento de uso controlado, suspeito possuía um carimbo médico e duas inscrições de CRMs para liberar ilegalmente o remédio
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada desta sexta-feira (12/5), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante um homem que vendia medicamentos de uso controlado e outras drogas. A ação ocorreu na QNP 16, de Ceilândia.
Jonathan Cordeiro Santos, de 28 anos, foi preso em casa, no setor P de Ceilândia, com 497 comprimidos de rohypnol, 165 folhas de notificação de receita médica para uso de medicação controlada e um carimbo medico com duas inscrições dos conselhos regionais de medicina (CRMs) de Goiás e do DF. Ele também estava com R$ 747, em espécie.
De acordo com o apurado pelos investigadores da 23ª Delegacia de Polícia, o homem usava o próprio veículo, um VW/Gol branco, para vender entorpecentes. O carro de Jonathan foi apreendido e levado para o pátio da delegacia. Um usuário de drogas também foi detido no local com uma porção de maconha – acabou liberado após assinar Termo de Comparecimento à Justiça.
Segundo o delegado-chefe da 23ª DP, Victor Dan, os médicos que tinham seus nomes no carimbo apreendido serão intimados para explicar como o material foi extraviado e chegou às mãos do traficante. (Com informações da Polícia Civil)