metropoles.com

Homem é preso com 165 receitas médicas e 497 comprimidos de rohypnol

Além do medicamento de uso controlado, suspeito possuía um carimbo médico e duas inscrições de CRMs para liberar ilegalmente o remédio

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Whatsapp/Reprodução
apreensão roupinol
1 de 1 apreensão roupinol - Foto: Whatsapp/Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira (12/5), a Polícia Civil do Distrito Federal prendeu em flagrante um homem que vendia medicamentos de uso controlado e outras drogas. A ação ocorreu na QNP 16, de Ceilândia.

Jonathan Cordeiro Santos, de 28 anos, foi preso em casa, no setor P de Ceilândia, com 497 comprimidos de rohypnol, 165 folhas de notificação de receita médica para uso de medicação controlada e um carimbo medico com duas inscrições dos conselhos regionais de medicina (CRMs) de Goiás e do DF. Ele também estava com R$ 747, em espécie.

De acordo com o apurado pelos investigadores da 23ª Delegacia de Polícia, o homem usava o próprio veículo, um VW/Gol branco, para vender entorpecentes. O carro de Jonathan foi apreendido e levado para o pátio da delegacia. Um usuário de drogas também foi detido no local com uma porção de maconha – acabou liberado após assinar Termo de Comparecimento à Justiça.

Segundo o delegado-chefe da 23ª DP, Victor Dan, os médicos que tinham seus nomes no carimbo apreendido serão intimados para explicar como o material foi extraviado e chegou às mãos do traficante. (Com informações da Polícia Civil)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?