metropoles.com

Homem é preso após espancar mulher grávida em Ceilândia

As agressões eram recorrentes, mas a vítima ainda não havia registrado ocorrência. O homem chegou a quebrar o berço do bebê

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
iStock_51428904_SMALL
1 de 1 iStock_51428904_SMALL - Foto: null

Um homem de 24 anos foi preso após agredir a mulher, de 39 anos. A vítima está grávida. O caso ocorreu na segunda-feira (27/3), na QNN 19, em Ceilândia.

A mulher contou à polícia que o homem chegou em casa agressivo e, aparentemente, sob o efeito de álcool. Ele a atacou com socos, chutes e palavrões. Descontrolado, o agressor quebrou o berço e a banheira da criança. O barulho chamou a atenção dos vizinhos, que ligaram para a polícia.

Na delegacia, a vítima ressaltou que vive com o suspeito há aproximadamente um ano e que já sofreu outras agressões. Porém, ainda não havia registrado ocorrência. Contou, ainda, que recentemente se separou dele e que chegou a morar sozinha.

Ela disse que o ex passou a procurá-la e pedir insistentemente uma segunda chance. Decidiu, então, atender aos apelos e o casal voltou a morar junto.

A mulher pediu medidas protetivas contra o agressor e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames de corpo de delito. O preso, que já tem passagens pela polícia, está na carceragem da Polícia Civil por não ter recolhido o valor da fiança, arbitrada em R$ 1,5 mil.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?