Homem é preso após agredir e trancar a mulher em prédio da 207 Sul
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros entraram na residência e encontraram a vítima desmaiada.
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi preso neste domingo (24/6) após agredir e trancar a mulher em um apartamento da 207 Sul. Um cadeado impedia a saída dela, por isso a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros arrombaram a porta e entraram na residência.
A vítima precisou chamar as autoridades duas vezes para tentar conter o marido. A primeira agressão aconteceu no início do dia, a mulher precisou acionar a polícia às 6h da manhã. Os militares a levaram à delegacia para prestar queixa. Quando ela voltou para casa, encontrou o suposto agressor. Ele entrou no apartamento, pegou alguns objetos e a prendeu no local.
Por volta das 10h, a mulher acionou a PM novamente para ajudá-la a sair do apartamento. Quando os policiais chegaram, a vítima estava desacordada. Aos militares ela informou que usou medicamento para dormir. As autoridades a acompanharam até a delegacia novamente e após terminar os trâmites burocráticos a levaram de volta para casa.
Ao retornarem ao prédio, policiais e a vítima encontraram o homem no elevador. A equipe tentou abordá-lo, mas ele resistiu e, por isso, foi preciso usar “força moderada”. Uma substância aparentemente ilegal foi apreendida com o suspeito.A mulher estava com um corte superficial na barriga. Ela disse ter sido machucada pelo homem com uma faca grande, de cabo laranja. A arma foi encontrada em cima da geladeira.