Homem é executado com nove tiros no DF quando caminhava pela rua
De acordo com testemunhas, os disparos partiram de um veículo que acelerou após os ocupantes abrirem fogo. Crime ocorreu no Paranoá
atualizado
Compartilhar notícia
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) instaurou inquérito para investigar a execução de um homem com nove tiros, na noite de terça-feira (28/04), no Paranoá.
A vítima, identificada como William Castro da Silva, 26 anos, foi baleada quando caminhava pela rua. De acordo com testemunhas, os disparos partiram de um veículo, que acelerou após os ocupantes abrirem fogo. O caso é apurado pela 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).
De acordo com as primeiras investigações da PCDF, os disparos foram ouvidos por volta das 21h. Algumas pessoas deixaram suas casas para ver o que estava ocorrendo. Um dos vizinhos viu William caído no chão. Um motorista que passava pelo local socorreu a vítima e o levou para o Hospital Regional do Paranoá (HRPA).
Uma testemunha ouvida na delegacia afirmou que notou a presença de um Gol branco passando pela rua segundos após os disparos. No entanto, os suspeitos que estavam no carro não foram vistos em razão da película escura instaladas nos vidros.
Até a última atualização deste texto, não se sabia o motivo do crime.