Homem é espancado por populares no DF após assaltar uma mulher
O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (7/2) na Quadra 801. Suspeito foi levado ao Hospital de Base
atualizado
Compartilhar notícia
Mais um caso de ladrão agredido por populares no Distrito Federal. Desta vez, o caso foi registrado na Quadra 801 Sul, perto do colégio Galois. Após assaltar uma mulher na tarde desta terça-feira (7/2), o suspeito foi espancado por populares que presenciaram o fato. O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF). De acordo com a Polícia Militar, ele estava consciente.
Ainda de acordo com a PM, o suspeito estava dentro de um ônibus e, quando foi descer em uma parada, ele teria tentado pegar o celular que estava na mão da mulher. No entanto, a vítima segurou o aparelho com força e foi arrastada pelo assaltante, identificado como Wemerson Barbosa da Silva de 21 anos.
Neste momento, o motorista do coletivo parou. Os passageiros correram e conseguiram alcançar o suspeito próximo ao Galois. O suspeito foi agredido na sequência. A vítima foi levada por policiais militares à 1ª DP (Asa Sul).No dia 31 de janeiro, um homem foi espancado e detido por populares após tentar assaltar e matar um comerciante no Itapoã. Segundo testemunhas, o rapaz chegou a dar uma facada no dono de um quiosque próximo à Rodovia DF-250. O comerciante teve de ser levado para o hospital em estado grave. (Com informações da PMDF)