metropoles.com

Homem é acusado de matar e beber sangue de vítima no Distrito Federal

Segundo a polícia, além de assassinar uma pessoa, criminoso sacrificava animais, como cães, gatos e codornas, em supostos rituais satânicos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/PCDF
vampiro
1 de 1 vampiro - Foto: Reprodução/PCDF

A Polícia Civil do Distrito Federal procura um homem acusado de cometer ao menos um assassinato e beber o sangue da vítima ainda quente, em suposto ritual de magia negra. O caso macabro foi descoberto na tarde desta terça-feira (14/05/2019), no Itapoã.

O corpo de um homem foi encontrado dentro de uma manilha por investigadores da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). O suspeito foi identificado, mas fugiu do local após o crime.

De acordo com as investigações, o autor do homicídio matou a vítima, Heraldo José de Carvalho, 43 anos, a golpes de facão, bebeu o sangue e jogou o corpo em uma tubulação que possui cerca de um metro de diâmetro.

Foi necessária uma operação de resgate para retirar o cadáver da galeria de águas pluviais. Os investigadores passaram a tarde no local, acompanhando o trabalho do Instituto de Criminalística (IC).

Veja:

 

Segundo os peritos, Heraldo morava próximo do criminoso e foi morto por não ter cumprido um acordo. Ele deveria ter construído uma cerca para o suspeito, que, em troca, lhe daria duas pedras de crack.

Sacrifício animal
Quando os policiais chegaram ao local onde o autor do crime morava, encontraram vários animais mortos, como cães e gatos. “Conversamos com algumas testemunhas, inclusive com a mulher da vítima que foi assassinada. Ela contou que o homem costumava beber o sangue dos animais em supostos rituais de magia negra”, afirmou a delegada-chefe da 6ª DP, Jane Klebia.

3 imagens
Heraldo José de Carvalho foi morto com golpes de facão desferidos pelo homem, que ainda bebeu seu sangue
O corpo da vítima foi jogado em uma manilha
1 de 3

O Corpo de Bombeiros precisou fazer uma complexa operação de resgate para retirar o corpo da vítima das galerias pluviais

Divulgação
2 de 3

Heraldo José de Carvalho foi morto com golpes de facão desferidos pelo homem, que ainda bebeu seu sangue

3 de 3

O corpo da vítima foi jogado em uma manilha

 

Tanto a vítima quanto o autor do crime, apelidado de “Vampiro do Itapoã”, moravam em uma invasão nos fundos da Quadra 378. Quando a polícia esteve no barraco do assassino, encontrou dezenas de gatos no local e muitas penas de codorna. A corporação suspeita que as aves também eram usadas em rituais satânicos.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?