Homem corre atrás da mulher, bate nela e tenta esfaqueá-la na rua
O crime ocorreu por volta das 2h20. Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando avistou o homem atacando a vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Policiais militares prenderam na madrugada desta quarta-feira (7/6) um homem de 31 anos por agredir e ameaçar de morte a mulher de 29 anos. Ele é acusado de tentar matá-la com uma faca. O crime ocorreu por volta das 2h20, em São Sebastião.
Uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando avistou um homem correndo atrás de uma mulher. Enquanto os policiais abordavam o suspeito, ela continuou correndo e entrou em uma residência.
Os militares foram até a residência e encontraram a vítima com várias lesões no rosto e no tórax. Aos policias, ela contou que o marido a agrediu com socos, pontapés e tentou enforcá-la, colocando a faca em seu pescoço e ameaçando-a de morte. No entanto, ela conseguiu fugir e correr para rua.O agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Ele acabou autuado em flagrante e a fiança foi arbitrada no valor de R$ 5 mil, mas não foi recolhida. A mulher foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de corpo de delito e pediu medidas protetivas.