Homem alvo de sete tiros foi morto em frente ao filho de 5 anos no DF
Criança, que está no Hospital Regional de Taguatinga, também foi alvejada, mas o quadro dela é estável, de acordo com a Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
O homem de 27 anos, vítima de homicídio na noite dessa terça-feira (30/06), foi morto após levar pelo menos sete tiros em frente ao próprio filho, um garoto de 5 anos. O crime ocorreu na Quadra 802 do Recanto das Emas.
De acordo com informações da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a criança também foi atingida e precisou de ser levada até o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
A última atualização do estado de saúde do menino foi informada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na manhã desta quarta-feira (01/07). Segundo a corporação, o garoto ainda está no HRT, mas o quadro é considerado estável e a situação não é grave.
Já o pai da criança, por sua vez, foi atingido nas costas e no peito. Ele morreu antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas) investiga o crime. O autor dos disparos não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.