Homem agride mulher depois que ela o denunciou e quase é linchado
O fato ocorreu na segunda-feira (20/11), um dia depois que a vítima registrou ocorrência na delegacia por agressão anterior
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem, de 47 anos, foi preso no Gama pela Polícia Militar depois de agredir a mulher e ameaçá-la de morte. O fato ocorreu na segunda-feira (20/11), um dia depois que a vítima registrou ocorrência na delegacia por outra agressão. Revoltados com a atitude do marido, familiares e vizinhos tentaram linchá-lo.
Quando percebeu que seria agredido pelos parentes e amigos da mulher, o homem correu para a rua e se escondeu dentro de uma panificadora. O estabelecimento foi cercado por diversas pessoas que ameaçavam linchar o fugitivo. Nesse momento, a Polícia Militar percebeu a movimentação no comércio e conseguiu impedir o ato. Ele foi levado para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama) e autuado em flagrante.
Outras ocorrências de violência contra a mulher foram registradas na segunda-feira pela PM. No Setor Santa Luzia, na Estrutural, um homem, de 31 anos, foi preso depois de agredir a esposa na frente dos filhos de um e três anos. Após as agressões, o acusado ainda destelhou a casa da vítima e fugiu. A Polícia Militar foi chamada e durante patrulhamento conseguiu prender o criminoso. Ele foi levado para delegacia e preso.
No Condomínio Del Lago II, no Paranoá, um homem, de 28 anos, acabou detido depois de ameaçar a mulher. Ele foi encontrado com um facão na mão. Quando os policiais chegaram, o acusado tentou jogar a arma fora.
Em Sobradinho, um homem, de 38 anos, usou uma faca para agredir e ameaçar a mulher. Depois das agresssões, ele saiu de casa e foi encontrado bebendo tranquilamente em um bar na vila Dnocs. Acabou preso e levado para 13ª Delegacia de Polícia.