Homem agride e ameaça ex-namorada com revólver em Planaltina
Policiais militares encontraram a arma na casa de um vizinho do agressor, que chegou a disparar para cima com intuito de amedrontar vítima
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem foi detido na tarde desta terça-feira (13/12) em Planaltina após agredir e ameaçar a ex-namorada com um revólver. O agressor chegou a disparar para intimidar a vítima e tentou esconder a arma na casa de um vizinho.
Os tiros efetuados chamaram a atenção de policiais militares que faziam ronda na região do condomínio Quintas do Amanhecer II. Ao chegarem no local, encontraram a vítima, uma mulher, com sinais de agressão. Ela informou que o autor dos disparos era o ex-namorado que morava próximo.
Na casa do ex-namorado, ele confessou que escondeu a arma na residência de um vizinho, onde o revólver de calibre .38 e duas balas intactas foram encontradas.O homem e o irmão, que participou das ameaças e agressões, foram encaminhados a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina) e indiciados em flagrante por lesão corporal, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e enquadrados na Lei Maria da Penha.