Homem acusado de decapitar e esquartejar corpos no Piauí é preso no DF
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha mandado em aberto com validade de 20 anos pelo duplo homicídio cometido
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem suspeito de participar de assassinatos brutais no Piauí foi localizado e preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), na noite desta segunda-feira (1º/4). De acordo com a corporação, o suspeito tinha mandado de prisão em aberto pelos crimes cometidos no estado. Ele foi detido em Ceilândia Norte.
Segundo o cabo Mafra, o suspeito dirigia uma motocicleta registrada como roubada. “Quando intensificamos o patrulhamento, encontramos o veículo e ele tentou fugir, mas foi abordado metros adiante. Constatamos que a moto era produto de furto realizado no sábado (30/3)”, contou.
Ainda de acordo com o militar, na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia) foi descoberto que havia mandado de prisão em aberto com validade de 20 anos. “Ele foi levado para a DP, a princípio, pelo roubo da moto. Mas lá descobriram esse mandado. Ele assumiu e contou detalhes dos crimes. Era o último dos suspeitos que ainda estava foragido”, acrescentou o militar.
O policial afirma que o homem, preso nesta segunda (1º), é suspeito de auxiliar na execução brutal de duas pessoas no município de Parnaíba, no Piauí. De acordo com as investigações, os corpos foram encontrados enterrados no quintal de uma residência. Os dois casos ocorreram em março do ano passado.
Os cadáveres, segundo os investigadores, estavam esquartejados e amarrados, apresentando sinais de tortura. As cabeças, por sua vez, foram encontradas em outros locais do terreno.