metropoles.com

Gerente de restaurante é preso após se masturbar em ônibus

A ação foi filmada pela vítima. Após prestar depoimento, acusado assinou Termo Circunstanciado e foi liberado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Brasília – onibus – empoderamento feminino e transporte
1 de 1 Brasília – onibus – empoderamento feminino e transporte - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Policiais militares prenderam, nesta terça-feira (17/1), um homem acusado de se masturbar dentro de um ônibus, próximo à Vila Estrutural. O suspeito, Daniel de Lima, 35 anos, que trabalha como gerente de um restaurante em Águas Claras, foi filmado por uma passageira durante o ato obsceno. Ele foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), assinou um Termo Circunstanciado e, após prestar depoimento, acabou liberado.

A mulher que fez a filmagem – uma garçonete de 30 anos – contou à polícia que entrou no ônibus na altura da Estrutural e o coletivo estava quase vazio. Além do motorista e do cobrador, havia apenas um passageiro, sentado nas últimas cadeiras. Minutos depois, a vítima percebeu que o homem começou a se masturbar olhando para ela. A garçonete filmou a ação do acusado e tratou de descer do ônibus em seguida.

A vítima relatou que o homem desceu atrás dela e tentou tomar o celular para apagar as imagens. Após gritar por ajuda, populares acabaram imobilizando o homem até que a Polícia Militar fosse chamada.

Daniel foi detido e levado para a delegacia. Aos investigadores, o gerente contou que “sentiu grande excitação”, aproveitou que não havia passageiros e sentou-se atrás das cadeiras mais altas, passando a se masturbar logo em seguida.

O suspeito explicou aos policiais que ficou envergonhado e pediu ao motorista que parasse. Ele e a vítima desceram juntos, mas ele alega que foi coincidência. Disse também que sua intenção era de sair dali o mais rápido possível pois estaria constrangido, porém a passageira começou a gritar. Logo depois,  acabou imobilizado por populares.

A vítima e o acusado foram contatados pelo Metrópoles, mas não quiseram comentar o caso. Após a denúncia, Daniel acabou demitido do restaurante onde trabalha.

 

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?