Garota de programa confessa ter dado 22 facadas em PM do DF
Em depoimento, a mulher contou que crime ocorreu após um desentendimento sobre o local em que serviço seria realizado, em Taguatinga
atualizado
Compartilhar notícia
Juliana Nascimento, 35 anos, está presa após ter sido autuada por tentativa de homicídio. Ela foi levada para o presídio feminino. Na noite de terça-feira (20/6), a garota de programa desferiu 22 facadas contra o policial militar Luciano Gomes da Silva, em Taguatinga. Ele continua internado em estado grave, mas estável, aguardando cirurgia. Em depoimento, a mulher contou que o crime ocorreu após um desentendimento sobre o local em que o serviço seria realizado.
Juliana disse aos investigadores da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga), que costuma fazer programas nos hotéis perto da casa dela, no Setor F Sul. De acordo com o depoimento, o PM queria levá-la para outro lugar. Ela relatou que ficou assustada, reagiu pegando as chaves do carro e acabou agredindo o militar. Durante a briga, pegou uma pequena faca que guardava na bolsa e passou a desferir golpes contra o homem.
A vítima foi encontrada por equipes da corporação. Luciano estava ferido e encostado ao muro do Serviço Social do Comércio (Sesc). O carro da vítima estava no local com a porta do passageiro aberta. De acordo com a polícia, Juliana teria simulado ferimentos de disparo de arma de fogo. Porém, ao ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, constatou-se que ela apresentava apenas uma pequena lesão no supercílio.Silva foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) e seguiu para o centro cirúrgico. O último boletim médico sobre o policial, emitido às 8h40 desta quinta (22), informou que ele continua internado e será submetido a uma cirurgia devido a uma perfuração no braço.
Confira outros casos de violência contra policiais no DF: