Funcionário terceirizado da Câmara é preso por porte ilegal de arma
Outro suspeito também foi preso. PM acredita que eles sejam os líderes de uma quadrilha de receptação de produtos roubados
atualizado
Compartilhar notícia
Um funcionário terceirizado da Câmara dos Deputados foi preso nesta terça-feira (1º/11), em Águas Claras, por porte ilegal de arma de fogo. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Neurivan Martins Silva, lotado na Secretaria de Comunicação da Casa, estava em posse de duas pistolas calibre .380 e três carregadores de munição.
Um outro suspeito, Milton César Pinto Marques de Souza, também foi preso, por porte ilegal de munição e receptação de produto roubado. Segundo a PM, a dupla foi abordada em um carro no estacionamento da faculdade Uniplan, depois que policiais desconfiaram do comportamento dos homens. Dentro do veículo, os militares encontraram dois carregadores de pistola.
A Polícia Militar acredita que os dois suspeitos sejam os líderes de uma quadrilha de receptação de produtos roubados e de venda de armas. Neurivan Silva já tinha passagem pela polícia por estelionato. A dupla foi encaminhada para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul). (Com informações da PMDF)