Foragido por latrocínio é capturado após invadir apartamento no DF
Homem foi achado em imóvel na Rua 47 de São Sebastião. Ele estava escondido atrás de um colchão, segundo a PM
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem acusado de latrocínio (roubo seguido de morte) e foragido da Justiça foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na madrugada desta quarta-feira (24/07/2019). O criminoso foi capturado durante tentativa de roubo, após invadir um apartamento na Rua 47, em São Sebastião.
De acordo com a corporação, policiais do 21º Batalhão da PM receberam informações sobre um homem que havia tentado arrombar a porta de uma casa, mas não conseguiu porque acabou surpreendido pela moradora do imóvel, que percebeu o movimento do bandido.
A vítima ainda relatou aos policiais que o suspeito havia fugido e entrado em um apartamento na mesma rua. Os militares foram ao local indicado, pegaram a chave da residência pela janela, com uma terceira pessoa, e encontraram o assaltante escondido atrás de um colchão em um dos cômodos da casa.
Apresentado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), onde acabou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de latrocínio, o homem foi autuado por tentativa de furto, cárcere privado e falsidade ideológica.