Foragido da Justiça é preso enquanto dormia com moradores de rua próximo à Biblioteca Nacional
Ele tinha mandado de prisão em aberto por formação de quadrilha, roubo e furto de veículos e foi encaminhado à 5ª DP
atualizado
Compartilhar notícia
Um homem que estava foragido da Justiça foi preso na manhã desta quinta-feira (21/1) enquanto dormia com cinco moradores de rua próximo à Biblioteca Nacional de Brasília. Uma equipe do 6ª Batalhão de Polícia Militar (região central) abordou todos eles, mas, como não estavam com documentos, foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia (região central).
Na delegacia, ficou constatado que um deles tinha mandado de prisão definitiva em aberto por formação de quadrilha, roubo e furto de veículos.Recorrente
Esse foi o quarto foragido preso pela Polícia Militar no mês de janeiro. No início do ano, um homem de 21 anos foi preso próximo ao Teatro Nacional. Ele deveria ter retornado à prisão após ser beneficiado com o saidão de Ano-Novo.
No último domingo (17), um homem foragido por tráfico de drogas foi preso em Taguatinga após ser abordado por militares e não apresentar documento de identificação. Já na segunda-feira (18), um homem com mandado em aberto por homicídio – cometido em 2013 – foi preso em Santa Maria. Ele foi encontrado depois de roubar uma bicicleta na região.