metropoles.com

Fim de semana violento: comerciante é morta em pizzaria no DF

A comerciante chegou a ser socorrida pelos bombeiros que, durante 50 minutos, tentaram reanimá-la.

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Facebook
comerciante morta, planaltina, violência
1 de 1 comerciante morta, planaltina, violência - Foto: Reprodução/Facebook

A violência continua sem dar trégua aos brasilienses. No sábado (2/6), a Polícia Civil registrou três homicídios no Distrito Federal. Em um deles, em Planaltina, uma comerciante perdeu a vida durante um tiroteio. De acordo com a PCDF, Luciana Evangelista Duarte, 39 anos, estava conversando na pizzaria conversando com um amigo quando um homem chegou ao local e disparou, atingindo-a.

O amigo ficou ferido com estilhaços e a mulher não resistiu aos ferimentos. A comerciante chegou a ser socorrida pelos bombeiros que, durante 50 minutos, tentaram reanimá-la. O homem que estava com ela, identificado como C.S.N.N., 47 anos, não precisou ser hospitalizado. A 31ª Delegacia de Polícia, em Planaltina, está responsável pela investigação do caso.

O homicídio de Luciana não foi o único caso do final de semana. Também no sábado, um rapaz de 21 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na QS 16, no Riacho Fundo II e morreu pouco depois. No entanto, a Polícia Civil ainda não tem uma linha de investigação do que teria motivado o homicídio.

Já em Ceilândia, policiais encontraram o corpo de um homem às margens da BR-070. O cadáver aparentava estar cravado de balas e tinha marcas supostamente de pauladas.

Segundo o Sindicado dos Policias Civis do Distrito Federal (Sinpol/DF), além dos homicídios, foram registrados sete roubos em comércio, seis em coletivos, 12 em veículos, 49 de pedestres, além de um estupro e três sequestros relâmpago (roubo com restrição de liberdade).

Um dos assaltos a comércio ocorreu em uma padaria na Quadra 01, do Itapoã. Por volta das 15h30 de sábado, três adolescentes invadiram o estabelecimento, renderam os funcionários e levaram R$ 106. Cerca de três horas depois, uma guarnição da PMDF conseguiu apreendê-los.

Dados da Secretaria de Segurança Pública e da Paz Social mostram que de janeiro a abril deste ano (último dado disponível), 172 pessoas perderam a vida de forma violenta no DF. Foram 159 homicídios, nove latrocínios (roubo seguido de morte) e quatro lesões corporais seguidas de morte.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?