“Festinha” na orla do Lago Paranoá tem prisão por porte de arma
Três homens e três mulheres estavam em área de matagal próxima ao Pontão do Lago Sul quando foram abordados pela Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
Seis pessoas foram presas, na noite deste sábado (28/12/2019), enquanto faziam uma “festinha” à beira do Lago Paranoá. De acordo com a Polícia Militar, um dos homens, com passagem por tráfico, estava armado próximo à Ponte Costa e Silva. Eles foram presos no Lago Sul, perto do Pontão, por porte de arma.
O grupo com três mulheres e três homens dançava e bebia em um parque em frente ao Pontão, em lugar sem iluminação, quando os militares chegaram ao local. Durante a revista ao veículo que eles usavam, foi encontrada uma pistola contendo 15 projéteis.
As informações iniciais passadas à polícia eram de que os suspeitos estariam realizando disparos com a arma, o que não foi confirmado pela guarnição que fez a abordagem.
Além do suspeito de ser o dono da arma, que já respondeu por tráfico, outro integrante do grupo tinha passagem pela polícia: uma autuação por agressão.