Família procura por menina de 13 anos desaparecida desde quarta no DF
Jovem saiu de casa para ir à escola, mas não chegou a assistir às aulas. Ela foi vista na companhia de uma amiga no Recanto das Emas
atualizado
Compartilhar notícia
A família de uma estudante do Centro de Ensino Fundamental 19 (CEF 19), em Ceilândia Sul, está angustiada à espera de notícias que possam levar ao paradeiro da menina de 13 anos. Ela foi vista pela última vez quando saiu de casa para ir à escola na manhã da última terça-feira (4/9).
Conforme consta no boletim de ocorrência registrado na 23ª DP (P Sul), Letícia Alves não frequentava as aulas havia alguns dias.
A menina mora com a mãe e o irmão no Sol Nascente e, segundo informações do pai de Letícia, Juracir de Souza, ela teria sido vista na companhia de uma amiga em um comércio do Recanto das Emas. “Nós fomos lá atrás dela, mas até agora nada. Não consigo nem dormir mais, de tão preocupado”, diz.
Segundo Juracir, o telefone da filha e da amiga estão desligados desde o desaparecimento e também não há registro de acesso por parte delas nas redes sociais. “A última informação que tivemos foi ontem (terça), às 21h. Pelo menos isso mostra que ela está viva”, emociona-se o pai.
O irmão de Letícia, que é militar, procurou um posto de atendimento do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) em busca de registros dos últimos ônibus nos quais a adolescente embarcou.
Informações que possam levar à localização de Letícia devem ser encaminhadas para o serviço 197 da Polícia Civil ou para o telefone de Juracir, pai da menina, (61) 99511-1324.