metropoles.com

Família procura por funcionária do TJDFT desaparecida desde sexta (8)

Amigos e familiares da mulher chegaram a receber mensagens, mas parentes desconfiam que possam ter sido enviadas por outra pessoa

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
Untitled
1 de 1 Untitled - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A família da atendente da Ouvidoria do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Alessandra Costa Santos busca por notícias da mulher. Ela foi vista pela última vez com o namorado na sexta-feira (8/6).

Uma mensagem de texto chegou a ser enviada do celular de Alessandra para um amigo, no sábado (9), e outras duas no domingo (10) e na segunda (11), mas os familiares não têm certeza se a mensagem partiu dela ou se foi disparada por outra pessoa.

A irmã Lilian Santos Martinez diz que Alessandra não aparece no trabalho desde segunda-feira (11). “A gente foi até a casa dela, mas estava tudo em ordem. Ela não tinha levado nada além da identidade e um cartão. Na segunda, mandou uma mensagem dizendo que estava com uma amiga, sem gasolina, mas estava tudo bem. E foi só. Depois não disse mais nada”, contou.

Segundo Lilian, a irmã nunca apresentou o namorado, Gustavo Alves, para a família. “Como ela mora sozinha, a gente não tinha muito contato. Mas eu sei que é um namoro que vai e vem. Ele é um cara muito violento, tanto que as amigas disseram ter se afastado por causa do comportamento dele”, conta.

Os celulares de Alessandra e do namorado estão desligados, e a esperança da família, agora, é encontrar imagens de câmeras de segurança nas redondezas de onde a mulher mora, na QE 40 do Guará II, que registrem a última vez que ela esteve em casa.

O caso está com a Delegacia de Repressão a Sequestros (DRS). Quem tiver informações sobre onde Alessandra está deve entrar em contato com o disque-denúncia da Polícia Civil, pelo número 197.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?