Família é feita refém em closet durante roubo a casa no Lago Sul
Carro dos moradores foi levado pelos criminosos e encontrado escondido em Ceilândia Sul
atualizado
Compartilhar notícia
Pai e filhas passaram por momentos de terror enquanto criminosos roubavam a casa da família, na QI 7, Conjunto 17 do Lago Sul. Durante o assalto, ocorrido na segunda-feira (13/01/2020), o trio foi feito refém pelos bandidos e ficou trancado em um closet. A ação durou por volta de duas horas.
Conforme informado pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os bandidos conseguiram fugir com o carro da família, além de eletrônicos e pertences pessoais das vítimas. Dois dias após o roubo, nesta quarta-feira (15/01/2020), militares localizaram o veículo roubado na ocasião.
O carro, modelo Honda CRV, estava estacionado no interior de uma residência na QNN 25, Conjunto B, de Ceilândia Sul. Militares chegaram ao veículo graças a uma denúncia anônima. No imóvel onde o automóvel estava escondido, a PM encontrou drogas e R$ 918 em espécie.
Os ocupantes da casa, um adulto e dois menores de idade, foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte) e à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), respectivamente.
A PM também localizou um Gol vermelho, que estava envolvido no roubo. Ele foi flagrado trafegando pela Estrada Parque Taguatinga (EPTG). Militares pararam o carro e encontraram objetos supostamente levados no roubo à residência do Lago Sul. Motorista e passageiro também foram presos.