Família é alvo de sequestro-relâmpago na saída de hospital no Gama
As vitimas foram obrigadas a sair com os bandidos e depois abandonadas em um matagal na Ponte Alta. Horas depois, dois suspeitos foram presos pela Polícia Militar
atualizado
Compartilhar notícia
Uma família foi alvo de sequestro-relâmpago na noite de sexta-feira (19/8) quando saía de um hospital no Gama. As vitimas foram obrigadas a sair com os bandidos e depois abandonadas em um matagal na Ponte Alta, tendo o carro e os pertences roubados. Na tarde deste sábado (20), a Polícia Militar prendeu dois suspeitos com o veículo.
Um dos suspeitos tentou fugir assim que viu os policiais, sendo detido em um mercado local. Outro foi preso no local em que o carro foi visto. Durante a busca veicular, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com seis munições intactas, e uma porção de maconha.
Os suspeitos foram conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram reconhecidos pelas vítimas do sequestro-relâmpago. A dupla foi autuada por roubo com restrição de liberdade, porte ilegal de arma de fogo e uso e porte de entorpecente.(Com informações da PMDF)