Ex-patrão invade casa de vendedora e tenta estuprá-la no DF
Segundo a PM, homem teria chegado à casa da vendedora e tentado fazer sexo à força com ela. Como não conseguiu, a trancou no quarto e fugiu
atualizado
Compartilhar notícia
Uma vendedora de 28 anos foi vítima de tentativa de estupro na noite dessa terça-feira (26/12), no Vale do Amanhecer, em Planaltina. Segundo informações da Polícia Militar, o homem que tentou violentá-la é o ex-patrão dela.
De acordo com a PM, a corporação foi acionada por vizinhos, que ouviram os gritos da mulher pedindo socorro. O homem teria chegado à casa da ex-funcionária e tentado fazer sexo à força com ela. Como não conseguiu, a trancou em um quarto e fugiu.
A mulher foi libertada e levada para a 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina). A ocorrência foi registrada como tentativa de estupro em apuração, já que o suspeito ainda não foi localizado.
A polícia não informou mais detalhes sobre o caso. Segundo a Secretaria de Segurança e da Paz Social, de janeiro a novembro deste ano, último dado disponível, ocorreram 629 casos de estupro no Distrito Federal.